Jan 15, 2007

Its me again

Cá estou eu novamente, ainda no anonimato, depois de mais um fim de semana a trabalhar (por acaso já há algum tempo que não me acontecia, e devo dizer que não gostei...). É uma treta, anda um gajo a semana toda a fazer pela vida, chega o fim de semana, podia ir de fato de treino ao supemercado, e não, tenho de ir trabalhar.... Tss, Tss, ca miséria. Mas prontos, pode ser que um dia destes já nao precise. Entretanto o curso de TSHST não começou como previsto na 6ª feira, porque houve 5 desistências de ultima hora (agora sabe-se lá quando começa). Mais uma vez vou ficar sem fds's (gosto desta abreviatura, parece um insulto, mas, afinal,não) até meados de 2008. Sim, 2008, (todo o ano restante de 2007 - o resto de Janeiro, Fevereiro, Março, bom penso que já perceberam a ieia, até Junho de 2008... - Bom, na prática é até Fevereiro, porque o resto é "formação em contexto laboral", que ainda gostava de saber como nos vão avaliar, mas prontos...,) (acho que este àparte já vai mais longo que o resto do texto, mas não faz mal), não perceberam mal. (o principio da frase é lá atrás onde diz "Sim, 2008", não se percam). De qualquer modo também não me posso queixar muito porque vou fazer o curso à pala, à pato, à borlix, ou, num linguajar mais mundano: sem pagar, porque aqui a empresa vai financiar - depois hão-de vir as consequências, mas isso logo se vê - e é porreiro porque ainda são 925.00€ + IVA, o que é uma nota preta. Ou neste caso duas cor de rosa. E uma verde. E uma lilás. E duas moedas maiores e mais uma dourada e uma de cobre. Penso que não deixei nenhuma de fora, e se deixei quero o troco. Bom, mas chega de parvoíce para hoje - até parece que bebi ao almoço, mas não - que o trabalho já chama. Escutai.......................................................................................
Não escutastes, melhor para vocês, eu também gostava.
Beijinhos e abraços

2 comments:

Xica said...

Oie. Que sorte o patrãozinho paga hein?! Mas vocês aí não é projecto? Bem seja como for fazes mt bem a proveitar.
Qt à avaliação em contexto laboral: não se faz, ou seja, durante esse periodo apenas tens de te preocupar com as tuas presenças no trabalho q estiveres a realizar (dão-te uma folhinha q tem de ser assinada pelo responsável p depois entregares). A avaliação é feita ao teu relatório final. Quer dizer, pelo menos comigo foi assim.
Bem, as notas q tu conheces.
beijitos,

Cathy said...

ah e melhor: o meu curso ainda recebo... portantos é co-financiado!!! ;P